Ponto de Atendimento ao Empresário – PAE

Empreendedores que pensam em abrir um negócio, empresários de micro e pequenas empresas que gostariam de uma orientação para melhorar os seus resultados, conte com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Campo Largo.

Localizado na sede da ACICLA, o Ponto de Atendimento tem a missão de orientar as pessoas que buscam auxílio e capacitação técnica em sua gestão.

O calendário de eventos do PA inclui, cursos, oficinas, consultorias especializadas, consultorias in company (consultorias dentro das empresas), plano de negócios, palestras, seminários e workshops. Fique atento aqui a nossa programação.

Atuamos em todos segmentos, comércio, indústria, serviços. Através do Ponto de Atendimento, o  Sebrae traz ao município o que tem de mais novo em técnicas e ferramentas de gestão, tendências de mercado, inovação em serviços e produtos.

Temos diariamente o atendimento gratuito de orientação empresarial, de segunda a sexta das 8:30h as 11:30 e a tarde das 13h as 17h, mediando agendamento prévio, por telefone: 3392-4544.

Confira algumas vantagens que sua empresa pode ter:

• Na forma de um serviço de apoio, as consultorias são voltadas aos gestores ou proprietários de empresas;
  • Existem etapas claras de ação, ou seja, é a identificação da realidade, estudo de alternativas viáveis, bem como o seu acompanhamento;
  • Auxilia na tomada de decisões estratégicas, com bons resultados atuais e futuros para sua empresa;

Áreas da Gestão abordadas pelas Consultorias do Sebrae PR

• Finanças
    Saiba como fazer controles financeiros, administrar custos, formar preços e avaliar os resultados de empresas;
  • Marketing
    Prepare sua empresa para vender mais e melhor, conquistando e mantendo clientes;
  • Qualidade e Produtividade
    Obtenha orientação para implantar uma nova estrutura voltada à qualidade dos serviços, atingindo assim os melhores resultados;
  • Recursos Humanos
    Saiba a importância de investir nas pessoas que atuam na empresa, tomando como base a missão, visão e valores que a empresa adota como diferencial. Possibilidade de elaboração de um manual de normas e rotinas internas para a conscientização junto aos colaboradores.