Jucepar – Junta Comercial do Paraná

Agência Regional da Junta Comercial em Campo Largo

Clique aqui e acesse o manual de Registro de Empresa

A Jucepar , http://www.jucepar.pr.gov.br, pode ser acessada através de seu portal de forma rápida e segura, com a finalidade de garantir segurança e confiabilidade dos dados.

No Paraná 69 agências regionais da Jucepar sendo a maioria em funcionamento em parceria com as Entidades Empresariais, em Campo Largo a agência está situada na sede da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Campo Largo - Acicla desde 3 de dezembro de 2007, esta agência foi viabilizada através da assinatura de um Convênio tripartite entre a Acicla, a Prefeitura Municipal de Campo Largo e a Junta Comercial do Paraná - Jucepar.

Os serviços realizados na Agência de Campo Largo são da ordem de Registro Público de Empresas Mercantis e atividades afins, diferencia-se pela proximidade e pela rapidez no atendimento das demandas, em Campo Largo, a Agência tem mantido compromisso de sempre de atuar com qualidade, eficiência, agilidade e segurança jurídica na prestação de seus serviços.

A sua instalação facilitou a população local e de cidades próximas usufruir dos serviços disponibilizados:

• Autenticação de livros mercantis
  • Relatar processos
  • Protocolar requerimento de 2ª via de documentos ou cópias
  • Documentação de constituição, alteração e extinção de empresas
  • Busca de nome
  • Certidão simplificada instantânea
  • Serviço de malote para a sede da Jucepar
  • Pagamentos das taxas
  • Orientação em processos.