Somos feitos de empresas como a sua e empresários como você.

A Acicla fala a língua do empresário, seja na hora de orientá-lo ou expressando suas opiniões, somos a ponte que aproxima empreendedor e sua empresa do mercado e das atividades que influenciam o empresariado municipal.

Comprove a eficiência dos nossos serviços.

A Acicla possui um portfólio de serviços criados exclusivamente para contribuir com o seu negócio desde a abertura de sua empresa qualquer que seja seu porte.

Nossos serviços facilitam o acesso de sua empresa ao cumprimento de exigências legais, compartilham recursos que proporcionam a inclusão tecnológica das empresas e promovem alianças que geram o melhor resultado para o empreendedor municipal.

10 motivos para se tornar um associado:

Associe-se Agora Mesmo!

Porte da Empresa *
Pagamento *
Vencimento *
  1. Este termo tem como finalidade à filiação a ACICLA.
  2. O contrato de afiliação tem por finalidade beneficiar o associado com os serviços oferecidos pela associação, os quais serão devidamente contratados em termos próprios, além de promover o comércio, a indústria e a agricultura local.
  3. O associado pagará mensalmente a associação o valor da contribuição associativa mais os serviços prestados conforme contratos específicos, que passam a fazer parte deste termo de filiação. Sempre na data estipulada na fatura, respeitadas as respectivas tabelas de preços, as quais serão anualmente reajustadas, com base no mês de Setembro.
    1. As partes convencionam que, pelo não pagamento até a data de vencimento, o valor de acréscimo de 2%, a título de multa por atraso, e de juros de mora calculados "pro rata temporis", desde a data do inadimplemento até a data do efetivo pagamento. Sendo que em caso de inadimplemento superior a 20 dias ficará o associado sujeito ao bloqueio dos serviços de consultas a RENC, SERASA E ACICLA EMPREGOS. Persistindo o inadimplemento, ao 90º dia de atraso no pagamento, serão bloqueados os demais serviços oferecidos, o uso das instalações e a participação em eventos exclusivos para associados da ACICLA conforme portaria 004/2009, até o devido pagamento. E sua expressa comunicação, quando feito mediante depósito bancário, ainda, após a compensação se feito mediante cheque.
    2. O inadimplemento de 12 (doze) faturas consecutivas ou alternadas, após notificação por carta e no caso de não regularização dos débitos, implicará na demissão da base associativa, conforme estabelecido na portaria 007/2009. E ainda tomar as providências decorrentes cabíveis para cobrança, dentre as quais a inclusão da razão social da associada no S.C.P.C. - Serviço de Proteção ao Crédito e Serasa.
    3. Conforme a portaria 004/2009, caberá ao associado em caso de inadimplemento solicitar ao departamento financeiro a repactuação do saldo devedor ou a solicitação de adiamento do pagamento de mensalidades e serviços que deverá ser endereçada a diretoria da instituição e protocolada a gerência da mesma em formulário padrão para os procedimentos legais. A não repactuação do saldo devedor ou a não solicitação de adiamento de pagamento de mensalidades e serviços, não consiste em desfiliação automática. Sendo que para essa ocorrer é necessária a solicitação formal para tal, em carta de desfiliação assinada pelo administrador nomeado no contrato social, ou requerimento de empresário, indicando a motivação para tal. Assim, em não se adotando tal procedimento, continuarão a ser geradas as faturas.
  4. É de exclusiva responsabilidade do associado a veracidade dos  dados fornecidos neste instrumento, bem como toda a informação e documentação que posteriormente for necessário apresentar para fins de cadastro ou para a utilização dos serviços.
    1. Constitui também como responsabilidade do associado manter atualizado seus dados cadastrais.
    2. O associado autoriza a divulgação dos dados mencionados neste registro de afiliação, sem qualquer ônus para a Acicla.
  5. O associado declara ter recebido e tomado conhecimento das normas estatutárias, regimento interno, portarias, contratos de serviços e regras de todos os serviços da Acicla, as quais foram entregues por meio digital ao associado. Obrigando-se a respeitá-las em toda a plenitude, assim como sujeitar-se as penalidades previstas em caso de descumprimento. Até mesmo a exclusão sumária do quadro associativo da entidade, independentemente de notificação prévia.
  6. Constitui obrigação da Acicla executar os serviços que forem propostos e contratados, dentro de suas competências, com responsabilidade, rapidez e eficiência.
  7. As obrigações e direitos previstos neste instrumento não poderão ser concedidos ou transferidos sem o consentimento expresso de ambas as partes, obrigando ainda seus herdeiros e sucessores.
  8. O prazo do presente termo de filiação terá vigência por tempo indeterminado, a contar da data de sua assinatura, podendo ser rescindido a qualquer tempo por qualquer das partes.
    1. Ao associado em caso da intenção de rescisão deste termo, deverá apresentar o protocolo da Acicla - Certidão Negativa de Débitos da ACICLA e preencher o Pedido de Demissão do Quadro de Associados conforme estabelecido na portaria 007/2009.
  9. Qualquer divergência decorrente da interpretação ou execução deste contrato, deverá ser resolvida por arbitragem por intermédio da Câmara de Mediação Conciliação e Arbitragem de Campo Largo (Arbicam), nos termos do regulamento, na cidade de Campo Largo, PR, na rua Marechal Deodoro, 957, Centro, por um ou mais árbitros nomeados de acordo com o referido regulamento. A arbitragem estará sujeita às leis do Brasil e será conduzida no idioma português.
Obrigado! Sua solicitação foi recebida com sucesso. Entraremos em contato em breve.
Sentimos muito! Sua solicitação de associação não foi enviada. Tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco.