ACICLA realiza reunião com autoridades municipais para discutir segurança e mobilidade em Campo Largo

sexta, 05 de dezembro de 2025

Encontro promovido em 05 de dezembro tratou da ampliação da linha de ônibus e do reforço na segurança durante o período natalino.

Na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro de 2025, a Associação Comercial e Empresarial de Campo Largo – ACICLA promoveu uma reunião estratégica com representantes da Segurança Pública e da Prefeitura Municipal, com o objetivo de discutir demandas essenciais do comércio local e da comunidade.

O encontro contou com a presença de:

  • Marcos Leitão – Comandante da Guarda Municipal

  • Capitão Ivan Carlos Filus Netto – Comandante da Polícia Militar

  • João Aparecido de Freitas – Secretário Municipal de Ordem Pública

  • Everton Manoel de Oliveira – Diretor de Trânsito

  • Cleunice Izabel Sozo – Representante do comércio local

    Representando a ACICLA, estiveram presentes:

  • Vinicius Spack – Presidente da ACICLA

  • Alexandre Druciak – Gerente da ACICLA

  • Zoraide Stoco – Representante do Relacionamento com o Associado

Durante a reunião, foram abordadas duas pautas prioritárias:

1. Solicitação de ampliação da linha de ônibus de Campo Largo

A ACICLA reforçou a importância de ajustes no transporte coletivo para atender melhor trabalhadores, consumidores e visitantes, garantindo maior circulação e acessibilidade no município.

2. Reforço na segurança durante o período de Natal

Com o aumento do fluxo de pessoas no comércio devido às campanhas natalinas, foi solicitado reforço operacional para garantir mais segurança aos lojistas, colaboradores e consumidores — principalmente nos horários de maior movimento.

O encontro reafirma o compromisso da ACICLA em atuar de forma ativa e colaborativa, promovendo diálogo entre o setor empresarial e o poder público para o fortalecimento do comércio e a melhoria da qualidade de vida da população.

Fonte: Assessoria ACICLA

Galeria de Fotos