Parceiros
Acicla correspondente FOMENTO PARANÁ
Você, empresário, pode obter empréstimo com condições especiais para desenvolver o seu negócio.
Solicite a consultoria da Acicla para a melhor linha de crédito, com a análise rápida e assertiva.
Microcrédito: Microempresas e MEIs com faturamento até 360 mil ao ano.
Linhas de 1 mil a 20 mil.
Giro Fácil: Micro e Pequenas empresas com faturamento até 4,8 milhões ano.
Linhas de 21 mil a 500 mil.
Consulte também cartas de garantia.
Certificado Digital, com ele, você garante autenticidade, segurança e praticidade em todas as suas transações, seja emitindo notas fiscais eletrônicas, assinando documentos importantes ou acessando plataformas seguras.
Para Empresas: Em Campo Largo, muitas empresas enfrentam a necessidade de modernizar seus processos sem comprometer a segurança. O certificado digital é obrigatório para diversas operações, como a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), mas sua verdadeira vantagem está na confiança e agilidade que proporciona. Com o certificado digital em nuvem, você elimina a necessidade de tokens físicos, podendo acessar seus documentos e sistemas de qualquer lugar, garantindo a continuidade das operações, mesmo remotamente.
Reduza custos e ganhe mobilidade: Esqueça o uso de dispositivos físicos para acessar suas certificações.
Conforme-se com as leis de segurança digital: Atenda às exigências fiscais e legais, sem complicações.
Para Pessoas Físicas: Seja para profissionais autônomos, contadores, advogados ou microempreendedores (MEI), o Certificado Digital e-CPF em Nuvem oferece a facilidade de autenticar documentos e declarações de onde estiver. Declarar o Imposto de Renda nunca foi tão fácil, rápido e seguro. Tudo isso diretamente de seu celular ou computador.
Mobilidade total: Assine contratos e documentos sem precisar de um computador fixo.
Segurança garantida: Proteja seus dados com tecnologia de ponta, evitando fraudes digitais.
Processos simplificados: Poupe tempo em burocracias, fazendo tudo de maneira digital e segura.
Há mais de 55 anos, o CIEE/PR atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de aprendizagem e estágio, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR tem uma média mensal de 27 mil estagiários e 5,6 mil aprendizes, e já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de mais de cinco décadas de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de adolescentes, jovens e estudantes no mundo do trabalho.
VANTAGENS OFERECIDAS: Associado ACICLA tem 5% de desconto na mensalidade para menor aprendiz.
Unidade Campo Largo
Rua Xavier da Silva, 1016, Campo Largo, Paraná, 83601-010, Térreo
Telefone: CallCenter (41) 3313-4300 | Sede Regional (41) 3313-4261
E-mail: campolargo@cieepr.org.br
Horário de Atendimento: das 08h30min às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Na Viasoft Pay, somos comprometidos em proporcionar liberdade de escolha, oferecendo soluções que transformam a maneira como benefícios corporativos são administrados e usufruídos. Nossa missão é clara: ser a principal referência em benefícios corporativos no Brasil, reconhecida pela excelência e pelo impacto positivo que geramos.
Nosso compromisso com a excelência na execução nos diferencia, afinal a obsessão pelo cliente é um valor que nos guia diariamente, garantindo que suas necessidades sejam sempre a nossa prioridade. Desenvolvemos soluções que não apenas atendem, mas superam as expectativas do mercado.
Vantagens:
*Desde que o CNAE corresponda a alimentação ou refeição conforme plano escolhido.
Mais benefício exclusivo para o Associado ACICLA
Com a parceria I-COOP, você tem até 20% de economia aplicado na sua conta de energia sem investir em obras e equipamentos e sem fidelidade.
Energia limpa e redução de custo mensal!
Para acessar o benefício, basta enviar a fatura de energia para o WhatsApp: 41 9 9168-4676 e informar que é associado ACICLA.
A equipe de atendimento da I-COOP - Cooperativa de Energia Renovável vai te dar todas as orientações.
Quer acessar o benefício, vem para a ACICLA!
Moderno é ser sustentável!
Economia para sua empresa e liberdade para o funcionário
Conheça a parceria entre Acicla e VR, com soluções sob medida para o seu RH e colaborador.
Conheça os serviços incluisos no Pacote*:
Seguro Alimentação: Crédito extra em caso de desemprego involuntário, morte acidental ou invalidez total por acidente.
Total Pass - Planos acessíveis para treinar em mais de 8 mil academias em todo Brasil.
Apoio ao Trabalhador - Suporte psicológico, através de ligação gratuita e sem limite de utilização.
Desconto em Farmácia - Mínimo de 20% de desconto em medicamentos com mais de 18 mil farmácias credenciadas.
* Válido apenas para novos clientes VR. Não apto para empresas aderentes ao PAT.
Com a VR você tem inúmeras vantagens:
Escolha o benefício adequado para o seu time: VR+VA, 100% aderente à legislação;
Crédito Rápido: Pagamento de pedido via Pix com agendamento de crédito para o mesmo dia;
VR Admissão: Uma ferramenta online e gratuita para otimizar as novas contratações;
Rede Segura: Aceito nas principais maquininhas, aplicativos de delivery e estabelecimentos de todo o país.
Com as Consultas de Análise de Crédito da ACP e Equifax | BoaVista, você tem acesso a informações de mais de 350 milhões de consumidores e empresas de todo país!
ACERTA: Avalie todo o histórico de crédito de consumidores com nossos relatórios Pessoa Física (CPF)
DEFINE: Evite vendas para empresas com altas chances de se tornarem inadimplentes com as consultas Pessoa Jurídica (CNPJ);
CADASTRO POSITIVO: Analise o histórico do seu cliente, entendendo o comportamento de compras e pagamentos dele, afinal, não vai deixar de vender sem analisar como ele paga outros compromissos.
Com a análise de crédito ACP e Equifax | BoaVista, você conta com:
● Informações cadastrais, restritivas e de comportamento no mercado
● Avaliação da situação atual e histórica do comprador para decidir se a venda deve ser aprovada ou não;
● Recomendação do melhor limite e número de parcelas para cada cliente;
● Análise de cheques, reduzindo o risco de golpes ou falta de fundos;
Melhore sua análise de crédito e venda com mais segurança!
TRANSFORME A INADIMPLÊNCIA EM DINHEIRO NO CAIXA
Auxiliamos empresas de todos os portes e segmentos a definirem estratégias de cobrança mais eficientes e econômicas, aumentando a recuperação de débitos em aberto.
Só no último ano, mais de R$ 287 bilhões em dívidas foram pagas com as soluções da Acicla e Equifax | Boa Vista!
AVISO ELETRÔNICO DE DÉBITO:
Para melhorar o retorno nas ações de cobranças, você precisa estar onde o seu cliente está: no ambiente digital.
Comunique a inclusão de devedores* no SCPC através do SMS e e-mail. É mais tecnologia e alcance na recuperação de dívidas!
Como funciona:
Entrega em até 48 horas após registro – mais agilidade no processo de cobrança;
Mais de 90% de efetividade na entrega – mais de 65 milhões de e-mails na base Equifax;
Não depende de fatores sujeitos a riscos – como greve dos Correios ou atrasos;
Confirmação de entrega, recebimento e assinatura digital, válidos legalmente.
NOTIFICAÇÕES EXTRAJUDICIAIS
A Notificação Extrajudicial é um modelo de cobrança ativo com teor mais incisivo, ideal para valores mais elevados ou atrasos avançados.
Encaminhe os documentos relacionados à dívida e a ACP desenvolve e envia a notificação dentro dos padrões previstos em lei.
Escolha o modelo mais adequado: Leve, Moderado ou Pesado;
Possibilidade de alteração do endereço de cobrança, caso esteja incorreto;
Sem necessidade de registro em cartório para envio.
NÃO DEIXE A INADIMPLÊNCIA AFETAR O FLUXO DE CAIXA DO SEU NEGÓCIO
As melhores estratégias para recuperação de crédito estão na Acicla!
O que é o Easydots?
O Easydots é um aplicativo de Ponto Digital e Gestão de Colaboradores, focado na otimização do controle de jornada e, principalmente, redução de possíveis riscos trabalhistas.
Através do Easydots seus colaboradores poderão realizar o registro de ponto pelo celular, tablet, computador ou REP (Equipamento de Ponto), e todas as informações geradas serão tratadas pelos administradores em uma plataforma dinâmica e intuitiva.
Melhorias geradas aos nossos Clientes
Redução de custos operacionais: tempo de trabalho, manutenção de máquinas e equipamentos, uso de papel na empresa, arquivamento de documentos desnecessários, servidores locais;
Modernização de Processos: servidores em nuvem, possibilidade de trabalho remoto, zero papel e zero planilhas no Departamento Pessoal, utilização de aparelhos modernos para registro de ponto;
Automatização do fechamento de ponto: economia de 15 a 30 minutos de trabalho, por colaborador contratado, todos os meses.
Informações estratégicas para suas vendas decolarem
Com nossas soluções em Inteligência de Mercado, você conhece mais sobre o seu segmento de atuação e obtém todos os dados que precisa para vender mais e melhor!
Prospecções Qualificadas
Uma rica base de dados a nível nacional para impulsionar suas vendas e encontrar o seu cliente ideal!
Nossas bases de leads são totalmente personalizáveis e você decide quais informações quer adquirir.
Descubra quem compra e quem pode comprar seu produto/serviço
Busca por CNAE: Encontre empresas e segmentos interessados em adquirir o que você oferece;
Busca por NCM: Identifique quem compra exatamente o seu produto através de transações com NFe.
Enriquecimento de Dados
Atualize dados estratégicos, higienize sua base e conte com informações a nível nacional para:
● Ações de recuperação de clientes inativos
● Otimização dos processos de cobrança, facilitando o contato com devedores
● Informações segmentadas para apoiar seus objetivos comerciais
● Atualização de endereços, e-mails, números de telefone, faturamentos, etc
Agora seu comercial vai ficar ainda mais eficiente!
Descubra Como Rastrear Entregas e Canhotos em Tempo Real
5 Problemas mais comuns na gestão de recibos e entregas:
Acompanhe cada etapa da sua logística de entrega com facilidade e sem complicações:
Digitalização e Validade Jurídica
Recibos digitais seguros com valor jurídico, eliminando papéis e diminuindo riscos fiscais.
Monitoramento em Tempo Real
Veja a localização dos motoristas e pendências de entrega em tempo real, evitando atrasos e retrabalhos.
Economia e Sustentabilidade
Reduza custos operacionais e impacto ambiental, substituindo papéis com uma solução sustentável.
Armazenamento em Nuvem
Controle entregas das NF-e, NFC-e, S@T, NFS-e e CT-e com segurança, acessíveis sempre que precisar em nuvem.
Registro na Secretaria de Fazenda
Em conformidade com a NT 2019.001 do CT-e e 2021.001 da NF-e, que trata do comprovante de entrega eletrônico.
Captura de Dados Inteligente
Facilidade na captura direta na Secretaria de Fazenda, API, Pastas, etc. com leitura automática de código de barras e QR Code.
NOTAFAZ Solução completa para emissão dos principais documentos eletrônicos, usada por mais de 8 mil empresas.
Emita suas notas fiscais eletrônicas em poucos cliques e sem burocracia.
Consulta SINTEGRA e Simples Nacional
Permite o manifesto de NF-e e CT-e emitidos contra sua empresa.
Armazenamento em nuvem
Consulte, centralize e armazene seus documentos fiscais.
Manifestações MD-e
Acesso a todas as notas emitidas contra o seu CNPJ, podendo manifestar com um evento como: confirmação da operação e desconhecimento da operação. (Consulte).
Tributação automática
Cálculo e adequação em todos os estados brasileiros.
Captura de arquivos XML via e-mail
Capture e armazene automaticamente com segurança.
Assistente virtual
Dicas em tempo real que agilizam e simplificam o uso da plataforma.
Emissão de nota fiscal com 5 cliques
NF-e, NFS-e, NFP-e, NFC-e, CT-e, CT-eOs, MDF-e
Invista numa gestão inteligente de emissão de notas fiscais para sua empresa!
Mais autonomia e segurança em suas negociações
Na era digital, os casos de vazamentos ou exposição indevida de informações pessoais se multiplicaram.
Por isso, é sempre importante conferir se os dados utilizados em uma negociação pertencem, de fato, à pessoa que os está apresentando!
O que faz o Valida ID?
● Confirmação de informações cadastrais - Valide dados de seus clientes direto no ponto de venda e evite possíveis fraudes;
● Mais autonomia em suas vendas - Acesso via web e até 4 chaves de pesquisa (CPF, e-mail, telefone ou nome completo);
● Autopreenchimento - Informe o CPF e o sistema devolve os demais dados cadastrais;
● Respeito à LGPD - Plataforma segura para consultas e armazenamento de informações.
Escolha o módulo que melhor se enquadra nas necessidades da sua empresa:
● Cadastral básico
● Cadastral completo
● Localização (e-mail, telefones e endereço)
● Qualificação
Assine documentos de forma rápida, simples e econômica.
Seus contratos, e outros documentos, com multi-assinaturas com muito mais praticidade e sem papelada!
Quanto mais rápido você assina, mais rápido o dinheiro entra.
Simplifique e agilize os seus processos financeiros, comerciais e de gestão de pessoas.
Faça o envio via E-mail ou WhatsApp, com validações extras como biometria facial, além da validação de nome e documento para garantida da identidade de quem assina.
E o melhor, por um valor muito baixo.
Ganhe tempo com assinatura de documentos, venha para Certificata!
Tenha o controle das despesas, evitando prejuízos e gastos desnecessários. Plataforma online com armazenamento em nuvem que possui todos os recursos para apurar seu fluxo de caixa de maneira ágil, simples e inteligente!
Ideal para empreendedores individuais, pequenos empreendedores e prestadores de serviços.
Plataforma online
Pode ser acessada por qualquer dispositivo com navegador e acesso à Internet.
Controle de fluxo de caixa em uma única tela
Permite visualização completa das finanças.
Interface simplificada
Aumentando a agilidade no momento dos lançamentos.
Controle em tempo real
Para um gerenciamento financeiro seguro.
Multiusuário
Permite o acompanhamento das movimentações por todos os envolvidos no processo.
Armazenamento em nuvem
Com recursos para administrar seu dinheiro de maneira ágil e simples.
Geração de relatórios em arquivo CSV
Acompanhamento dos lançamentos e execução de outros controles específicos.
Cadastros simplificados
De contas, categorias, meios de pagamento, projetos e centros de custos.
Gerencie suas finanças através de uma solução ágil, inteligente e simples!
Sistemas de Gestão Empresarial 100% online
O Myrp é o primeiro ERP em nuvem do Brasil com controles de estoque, vendas, financeiro e fiscal.
O Standard é o sistema ideal para pequenas empresas. Tenha o controle total do seu negócio e emita documentos fiscais eletrônicos com rapidez e segurança.
Emita Notas Fiscais eletrônicas e tenha uma gestão completa do seu negócio
O Myrp é um Frente de Caixa e Sistema de Gestão Empresarial 100% online, ideal para micro e pequenas empresas. Uma solução que cabe no seu bolso e ajuda o seu negócio a crescer.
Controle Fiscal
Realize a emissão dos principais documentos fiscais eletrônicos, como NF-e, NFC-e, NFP-e, NFCom, S@T CF-e, NFS-e, CT-e 4.0, MF-e e MDF-e, tudo de maneira integrada com os processos da sua empresa. É possível localizá-los de forma ágil e imediata e o backup dos dados é realizado de forma ininterrupta. Você ainda utiliza CF-e e ECF? Nós também poderemos lhe auxiliar e elevar o seu negócio a um outro patamar, com mais segurança e melhorias na utilização de e-Docs.
Frente de Caixa (PDV)
O que você acha de levar para sua loja um Frente de Caixa (PDV) 100% online e sem necessidade de instalação? No Myrp, você encontra um sistema rápido, fácil, moderno e com diversos benefícios e facilidades para o seu dia a dia.
Controle de Estoque
Gerencie os processos de estoque da sua empresa com o máximo de eficiência. Conquiste resultados melhores evitando o desperdício e a falta dos seus principais produtos. Preveja as vendas e a frequência dos pedidos, controle sua logística e mantenha organizada a entrada e saída de mercadorias.
Controle de Vendas
É fundamental possuir o controle sobre as vendas efetuadas pela sua empresa. Consulte em único local todas as informações necessárias para gerenciá-las por meio de relatórios personalizados e realize o acompanhamento completo da sua venda: da proposta comercial até a emissão de nota fiscal. Com o Myrp, ainda é possível mensurar e avaliar os resultados dos seus vendedores, melhorando processos e rentabilizando ainda mais o seu negócio.
O Certificado de Origem Digital (COD) é um documento eletrônico utilizado para comprovar a origem da mercadoria exportada, garantindo aos exportadores o acesso a benefícios tarifários, como isenção ou redução de impostos.
Ele facilita o processo de exportação, simplificando a comprovação de origem das mercadorias e contribuindo para uma maior competitividade no mercado internacional.
A tendência é que mais países adotem o formato digital do Certificado de Origem, o que deve contribuir para a desburocratização e agilização das operações de comércio exterior. A digitalização promove um ambiente de negócios mais eficiente e sustentável, alinhado com as necessidades do comércio internacional moderno.
O melhor aliado de quem precisa vender mais e melhor!
Deixe de olhar apenas a negativação do consumidor.
Amplie a análise e concessão de crédito para além dos dados restritivos e conquiste mais segurança e oportunidades de vendas para o seu negócio!
Torne sua análise de crédito ainda mais assertiva com nossos relatórios que reúnem uma ampla gama de dados para recomendar o melhor negócio:
Dados de bancos, financeiras, varejo e utilities (energia elétrica, gás, água e telecomunicações);
Base negativa (registros SCPC, protestos em nível nacional, ações cíveis, falências);
Indicadores de renda e pontualidade de pagamento.
É hora da sua análise de crédito evoluir!
A ESIC Business & Marketing School é uma Faculdade Internacional, com sedes na Europa e América, tem seu campus brasileiro em Curitiba- PR.
Fundada em 1965, atua com Formação Executiva em Graduação, Pós-Graduação, Masters, MBAs, In Company e Colégio.
Ao serviço deste propósito, a ESIC Internacional dispõe de um corpo docente de cuidado perfil acadêmico e estreita vinculação com o mundo empresarial, de 123 acordos estratégicos com universidades e escolas de negócios de todo o mundo, de 12 campus na Espanha, de convênios com 2.500 empresas para facilitar a empregabilidade de nossos alunos e de uma rede de ex-alunos integrada por mais de 62.000 profissionais.
Preços especiais para Graduação, Pós-Graduação e MBA.
A maquineta de Cartão que vai te ajudar a crescer! Exclusividade Acicla.
Taxas a partir de 0,69% no débito e 0,99% no crédito*
As Máquinas de Cartão da FictorPay, em parceria com a Acicla, são a solução ideal para quem quer impulsionar as vendas do seu negócio. Com tecnologia de ponta, segurança e taxas competitivas, ajudamos você a vender e lucrar mais!
Taxas diferenciadas para Atacadistas, Alimentação, Educação e Academias, Prestadores de Serviços.
Veja as Vantagens:
1) Aluguel gratuito** e sem custo de adesão;
2) Pagamentos via Débito, PIX ou Crédito com parcelamento em até 12x;
3) Maquininha com impressão de cupom fiscal
4) Opções de Antecipação automática ou pontual: Flexibilidade para o seu fluxo de caixa;
5) Sem obrigatoriedade de domicílio bancário: receba seus pagamentos no banco que preferir;
6) Cartão de Crédito American Express para o seu CNPJ: Com limite atrelado ao faturamento***
*Consulte as taxas para o seu segmento.
**Disponível somente aos clientes que transacionam mais de R$ 30.000,00 ao mês por maquininha POS contratada.
***Sujeito a análise de crédito pela Fictor Pay
Cuidar da saúde hoje é o melhor benefício para o futuro!
Ofereça o Plano de Saúde Unimed em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Campo Largo aos seus colaboradores.
Planos a partir de R$ 196,53
Plano Pessoa Jurídica a partir de duas vidas;
Descontos exclusivos em toda a tabela;
A maior rede credenciada;
Carência reduzida;
Abrangência Nacional.
Exclusivo para Curitiba e Região Metropolitana. Condições válidas exclusivamente para associados à Acicla nas cidades da área de abrangência da Unimed Curitiba em primeira contratação.
Plano Flex I 50 / Enfermaria / Convênio ACP - Faixa Etária de 0 a 18 anos - Valores até 4 vidas: R$ 167,31 - Valores de 5 a 29 vidas: R$ 187,51