ACICLA recebe João Batista de Souza Filho, do IDR-EMATER-PR, para diálogo sobre associativismo e APA do Passaúna

quarta, 17 de setembro de 2025

Encontro realizado em 17 de setembro destacou a importância da união empresarial e trouxe à pauta questões ambientais relevantes para a região da Ferraria.

No dia 17 de setembro de 2025, a Associação Comercial e Empresarial de Campo Largo – ACICLA teve a honra de receber em sua sede o representante do IDR-EMATER Paraná, João Batista de Souza Filho.

A visita proporcionou um momento de diálogo construtivo sobre o poder do associativismo, reforçando a relevância da união entre empresários, empreendedores e instituições para o fortalecimento da economia local e o desenvolvimento sustentável de Campo Largo.

Além disso, foram discutidas pautas fundamentais relacionadas à Área de Proteção Ambiental (APA) do Passaúna, especialmente no bairro Ferraria e região, destacando preocupações e oportunidades de preservação ambiental aliadas ao crescimento econômico ordenado.

O encontro reafirma o papel da ACICLA como espaço de integração e articulação, promovendo discussões que impactam diretamente a vida da comunidade e o futuro das empresas associadas.

Fonte: Assessoria ACICLA

Galeria de Fotos